quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Daslu Verão- Minhas escolhas!

Olá meninas!!!

Minha dica dessa semana é toda voltada para as compras online . Adoro esse assunto e não poderia  deixar de comentar sobre uma das lojas que mais gosto e que acabou de abrir um e-commerce suuuuper bacana .
Sim sim, ela mesma, hahaha, Daslu Online !! (seguraaa cartãoo!!)
Como vocês sabem, sempre uso roupas da marca, vejo a maioria dos desfiles e passo por lá sempre para conferir as lindas peças que eles apresentam em suas coleções .
Fiquei suuper triste que não estive presente no último desfile, mas foi por um motivo muito bom, minha ida para Nova York .( To chegandooo de novo). Como voltei para passar alguns dias no por aqui, fiz questão de dar aquela passadinha na loja e conferir as peças DEUSAS da preview de verão.

Está tudo incrível e não posso deixar de fazer esse post. Vale muito a pena passar pela loja online da marca  (clique aki!) e garantir algumas roupitchas. O site é do jeito que eu gosto, lindo e fácil. Ajuda todas as meninas a ficarem por dentro das tendências e sugere altos looks .

Minhas apostas- O novo animal print(Cobra!), confirmando que o píton é eterno como a onça e pode ser composto com acessórios poderosos, listras ( eternamente Chanel!), estampas e cortes gráficos, colorido ( color blocking o ano inteiro? rsrs), Hippie chic.
Vestidos e saias longas, muito plissado, calças de boca larga e off withe em peso. As rendas, paêtes e pedrarias parmanecem para deixar os modelos ainda mais phynos!!

Um pouco do que eu amei ...

Primeiro -> Píton 


Revista !
Essa calça é tudo naaaa vida!!! ( levei pra casa..rsrs!)



Segundo -> Florais

Essa saia é linda . Adorei todas as peças que levam a estampa dela .
A sainha curta então, morri rsrs! ( Ta aki ihih!)

Terceiro -> Colorido , muito colorido!!

Quarto -> Total Withe ( O preto virou branco! )


Prontas para entrar no clima e se jogar nas comprinhas online ?


Beijinhos
Camila D'Santis


Nenhum comentário:

Postar um comentário