segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Zircônias RED !

Olá meninas!!

Antes de falar um pouco sobre um dos posts de hoje rs, quero agradecer o apoio e os comentários carinhosos das minhas leitoras!
Tive um problema de infecção, mas já estou melhorando e dia 4 de setembro volto para NY ! rs..(uuueba!Não foi dessa vez que me venceram rs...).
Volto e no dia 14 de setembro começo os cursos do Fall da FIT !!! Vou explicar tudo em um post especial para as interessadas.
Sobre o curso da Rennert que fiz, aprovei e consegui aprender bastante . É um curso de inglês bem bacana e a escola é super legal . Mas fiquei sabendo também que a Kaplan é uma ótima escola de inglês.

Voltando ao post ! 


O assunto de hoje são as semi joias em Zircôna Red .
Trend Alert junto com as zircônias negras, a red tem um diferencial que deixa as peças com um brilho  incrível e ideal para fazer um mix.
Adoro compor peças em zircônia red com zircônias brancas e negras. O contraste é lindo e deixa o look iluminado.

Estamos em uma fase que acessórios são marca registrada em um look de personalidade. Então apostar em diferenciais como zircônias e estilos pode deixar o visual bem bacana e mais charmoso.
A loja de semi joias Carla D'Santis Store Online ( www.carladsantis.com.br) aderiu a moda e já possui várias peças em suas prateleiras virtuais!
Selecionei as que mais gosto pra vocês...


As peças vão do estilo Romantico ao estilo Rocker.
Para todos os gostos..

Eclética como sou, adoooro todas!

Para conferir e adquirir as semi joias, basta clicar no banner ao lado ou 


xxx
Camila D'Santis




Nenhum comentário:

Postar um comentário