sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estou amando- Maxi Colar !

Hey meninas!

Hoje vim postar uma diquinha que está super em alta para as alucinadas ( como eu !) por acessórios.
Maxi Colares! A minha nova paixão nos meus looks mais básicos, ( sempre , sempre..rs) são os acessórios diferentes, grandes e particularmente em boa quantidade rsrs.. Os modelos de Maxi colares que estou vendo por NY estão me deixando cada dia mais apaixonada pela moda.
Já adquiri vários e escolhi alguns para a loja Online Carla D' Santis. 


Mas antes de mostrar as NEWS para vocês, decidi mostrar alguns looks usando os diversos tipo de Maxi Colares . Uma das celebrets que eu mais gosto e que está sempre colocando o modelo com muito estilo é a querida Olivia Palermo!
Fica um alerta , quando vocês quiserem optar pelo Maxi, usem brincos pequenos! Assim o visual não passa do limite de phyno e diferente , para algo mais carregado .








Visual mais Clean .


Cheio de texturas com o Maxi..
Adorei a combinação. Saber usar o maxi nas cores e proporção certa , pode deixar o look bem interessante


Um dos meus favoritos- TOPSHOP ..
Todo cheio de insetos..rsrs !
Super bacana .
Apostem


Camila D' Santis



2 comentários:

  1. Ca, amei os colares!
    mas eu odeio insetos, entao nao conseguiria usar esse seu! rsrsrs
    mas o resto eu amei, lindos!

    ResponderExcluir
  2. olhei la na sua loja não achei os maxi colares vc vai colocar algum a venda

    ResponderExcluir