terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dica da semana - Cipriani Downtown NY!


Ola Meninas!!!

Estou muito feliz com os comentários do  post anterior a esse! Vocˆws foram muito carinhosas e queridas rs..
Fizeram o meu dia heheh ! Bom , o post de hoje e mais uma diquinha incrível de restaurante em NY . Pra quem não conhece esse restaurante phynoooooooooo , precisa conhecer! O nome é Cipriani e aqui em NY existem vários . Ja conheci dois, o da 5av e o do Soho. Existem algumas diferencas em relacao a DECOR e as pessoas. Na 5av podemos dizer que o restaurante tem um pouco mais de glamour e o do Soho e mais cool (prefiro muito mais rs!) . A comida e realmente uma delícia e o tipo é Italiano. Pratos deliciosos !
O preços são um pouco recheados , mas vale a pena ir e exprimentar as delicias da casa. O drink famoso e que voces nao podem deixar de pedir eh o Belini !



Alguns dos pedidos !





Eu e as meninas do meu curso de verão na LIM ( curso de Fashion Business) .
Depois vou dar todas as dicas como vocês me pediram. Estou juntando informacoes para colocar tudo de uma vez e bem completinho.


Localização-
376 West Broadway
Between Spring & Broome Streets
New York, New York 10012 

Camila D' Santis

3 comentários:

  1. Camilaaaa, adoro seu blog e daqui uns dias vou pra NY também então estou amando as suas dicas!! Continue postando mais dai. E estou com dúvidas sobre o que levar na mala, se esta muito quente, ou se eu posso levar uma jaquetinha, blazer..? Se possível de umas diquinhas de looks ;****

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, estou querendo ir pra ny tbm fazer cursos de fall na fit! quais vc vai fazer?? E como vc fez com ap? ta alugando?? Me conta tudooo!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Muito boa essa dica!
    No post passado, AMEEEEEI o vestido de renda branca! Compra um pra mim!? hahahaha
    O que eu vou fazer agora? Total in love!


    Beijos!!!

    ResponderExcluir