domingo, 7 de agosto de 2011

Point em NY - LeBain , Standart Hotel

Hey Gente..

Começando a semana com mais uma diquinha da minha "Nova" casa ..rs ! Pra quem não sabe , o blog vai estar por aqui mais 3 meses..Sim sim sim , muiiiiitas dicas pra quem está planejando passar pela cidade e curtir os points mais badaladinhos rs ...Amooo!

A dica de hoje, como já havia dito no post anterior a esse, é sobre o Rooftop do Hotel Standart que fica entre Chelsea e Meatpacking . O Hotel tem um visual diferente e fica encima da famosa High Line ( já falei sobre em posts anteriores!). Ficar hospedada no lugar não é nada mal, mas muitas pessoas me falaram que os quartos são bem pequenos . 
A localização é no burburinho de NY e pelo hotel você pode ver muita gente bonita ( preparem-se girls haha!) . Além de possuir uma infra estrutura suber bacana, com bares, restaurantes ( Standart Girl) , no rooftop do hotel você encontra um dos meus lugares favoritos de cidade, o bar  e club LeBain . No mesmo andar do Boom Boom Room , o LeBain tem uma diferença super cool dos outros lugares, um andar com piscina e o outro com um espaço para tomar sol, reunir os amigos e beber alguns drinks. Mais o melhor mesmo é a vista que ele proporciona . Amaaaazing !
Quando fui a primeira vez , era a noite , um esquentinha para depois ir para um club pela redondeza, fiquei encantada com tudo. Mas no outro dia quando fui passar a tarde , admito meninas , PIIIIREI !! hahaha (alokaaa..)

Não deixem de visitar e não esqueçam o id. Aqui eles são super chatos e o lugar é um tanto quanto bacanéti . 

Localização- 848 Washington St. , entre a 13street e Little W 12st.
twitter- @standartny 
Facebook- LeBain 




Parte da piscina ! Detaaalhe no visual feioo do lugar rsrs..


Rooftop , mais toppp mesmo hahah 



Crepe delicioso !


Domingo lotado!!

Gostaram ???
Fica a diquinha do blog.

Beijinhos 
Camila D' Santis 





Nenhum comentário:

Postar um comentário