domingo, 7 de agosto de 2011

Shamballas - Use e Abuse !


Olá meninas!

Já havia escrito sobre a moda do mix de pulseiras e sobre alguns dos modelos que estão suuuper usando por aqui. A febre do momento realmente são as Shamballas. Como a loja online de semi jóias  Carla D' Santis - www.carladsantis.com.br - já está com muitas peças da sua nova coleção, vim compartilhar com vocês meus novos amooores rsrs , e que realmente estão super por dentro das tendências de NY . Os modelos de Shambala da loja estão lindíssimos, dignos de serem usados com "n" looks e sempre em destaque . As antenadas em moda e fashionistas estão usando e não tiram mais..

Adoorei a ideia de abusar das shamballas e poder misturar com outros modelitos. Quero usar as minhas every day. 
Algumas delas eu pessoalmente escolhi e já estão quase esgotando na lojinha ( happy happy happy! )  Buttt, relax girls ! Essa semana ainda vão chegar mais news, porém tudo exclusivo e em poucas unidades . Por isso fiquem de olho e não deixem de adquirir essas belezinhas . Ainda por cima, levando a vantagem básica da SALE que a loja está proporcionando em todas as compras. ( Nova coleção em SALE ?!Isso é bom demais )

Aproveitem a moda e abusem meninas! Misturar tipos diferente de pulseira, cores e estilos fica super bacana e deixa qualquer look com um ar mais cool e moderno. Estou super abusando e adorando o efeito.
Aproveitem a diversidade que a loja online Carla D' Santis está proporcionando nessa nova coleção e fique por dento!


Modelos da Hamsa





Olha que mix tuuudo!!!


Meu mix em um jantarzinho!
Várias cores de uma vez..
Adooorei!
Em breve esses modelitos estaram na loja ... (olhos abertos!!)

Gostaram ???
Só entrar na Loja e adquirir =)
Good Shopping rsrs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário