sábado, 27 de agosto de 2011

Look do Dia - Pink Style !

Hello meninas
Hoje não é dia de look do dia , mas decidi começar a semana com o pé direito e mostrar meu look de sábado para vocês.
Almocinho com a família e amigos !
O sol decidiu aparecer por SP, então coloquei uma roupa bem frequinha ( do jeito que eu gosto!) com a minha nova paixão , meu blazer PINK !

A roupa é básica e minha cara .
O blazer, além de ser uma peça clássica no guarda roupa de qualquer mulher, tem uma cor deixa qualquer mulher bem, faz o visual ficar mais feminino e jovem.

Minha aposta - Of the weekend !



Blazer - ZARA ( NY)
Blusa- Lelis Blanc
Short Jeans- ZARA (NY)
Cinto- presente da mamãe ( turquesa linnndo!!)
Sandália- Bob Store
Clutch - Bob Store
Acessórios- Carla D' Santis Store Online - www.carladsantis.com.br 

Usei- Anel semi jóia Pedra Laço Cravejado em zircônias brancas - clique aki !
Colar Semi jóia Cristo Cravejado mini - clique aki !
Pulseira semi jóia Shamballa paz e amor cravejado em zircônias Red - clique aki !

Gostaram ?rs

ps- Faltam poucos dias pra vocês voltarem a ter posts internacionais da blogueira que vos fala rsrs..
E mais algumas surpresinhas linnnndas que estão por vir !!
Happy


Xxx
Camila D' Santis


7 comentários:

  1. Flor vc está LINDA! Amei o look.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Beijos, M.E.

    www.iheartmyownfashion.com

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI, GOSTEI !

    bjux

    http://nossoestilok.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Descolado e elegante. Seu closet só da Zara agora né? haha. Quando eu viajo acho que fico um mês só na Zara, rs. Amei a Clutch, beijos*

    ResponderExcluir
  5. como vc faz pra ser tao magrinha e linda? ehehhe

    ResponderExcluir
  6. Chic e básica!
    Ta linda Ca!

    Beijo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi ca td bem?
    Amei o look ta linda, esse shorts é uma graça.
    Beijos
    Michelle

    ResponderExcluir