quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dica da Semana-Carla D'Santis Semi Joias!

Meninaaas...Não podia esquecer que hoje é quarta rs ! E toda quarta é dia de diiica de acessórios da minha marca preferida, Carla D'Santis Store Online (www.carladsantis.com.br) .
Como estou apaixonada pela NOVA coleção e essa semana falei um pouco sobre os acessórios suuper modernos da TOPSHOP, voltada para os bichos, decidi dedicar essa dica para os mesmos! Só que dessa vez com a facilidade de não ter que se deslocar do país para comprar rsrss e sim tudoo ONLINE !! iuuupiii....
Mais rápido e fácil não??!?!

Como havia dito, a tendência FREEDOM dos bichos em acessórios e nas estampas (animal print) das roupas, já é uma tendência confirmada na estação que estamos e vamos entrar, por isso vale a pena a aposta !!
Sou apaixonada pelo diferencial e acho que os acessórios com inspiração nos bichinhos, quando colocados sem exagero e combinados com outros mais básicos, podem deixar o look cool e toodo modernéti ( do jeitoo que eu goxxto!!! rsrs) . Então como as prateleiras da loja online de Semi joias Carla D'Santis está cheia deles ( #NYfeelings ! ) , acheeei justo compartilhar com vocês o que eu mais gosto né?!

Estou amando a cravação, o banho de ródio negro e principalmente o estilo foofo que eles estão sendo feitos.
Super pode ser composto com um mix de pulseira, com brincos longos na mesma cor de zircônia e até mesmo com uma composição de aneis de pedra + bichos !
Pode ter certeza, seu look vai ficar ainda mais lindoooo !

Estou apostando e amando...

Gostarammmm???

Quero saaaber girls.

XXX
Camila D'Santis
  .

3 comentários:

  1. eu adoreii pocha vc podida fazer uma versao mais em conta do anel de abelha ele e maravilhoso mais e caro .
    vc podia fz mais aneis ddo ded cobra nos tamanhos 14 15 ...

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, já comprei algumas peças no site e acho um luxo! Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Flor, amei o seu blog e já estou seguindo.
    Pode me dar uma forcinha tb?
    Mega Beijo
    Edi Fortes
    Bebês Estilosos, Mamães Vaidosas
    http://meubebemerece.blogspot.com/

    ResponderExcluir