terça-feira, 16 de agosto de 2011

FREEDOM - Achados TOPSHOP !

Olá Meninas!!

Na semana passada fui dar uma espiadinha nas novidades da TOPSHOP .
Eu adoro essa loja desde de quando fui para Londres.. O estilo Fast Fashion tem um diferencial na qualidade e possui um estilo muito bacana de inspired !
E a típica loja que é impossível sair sem nada né?! rsrs...Uma sacolinha é garantida.
A melhor coisa para quem está estudando em NY é que a loja proporciona para estudantes um desconto mega especial . Eu adoooooro !!

Aproveitei minha passadinha por lá e tirei algumas fotos da coleção de acessórios que está toda voltada para os bichos !
O nome que traduz - FREEDOM ! Amei amei..
O estilo dos maxi colares, aneis duplos, o trabalho dos brincos (maaaxi!) e as penas, são o que vocês vão encontrar nas prateleiras da loja . Vale a pena conferir !!

Para quem não pretende passar por NY ou Londres, tenho uma solução rsrs ... A loja online de semi joias - Carla D' Santis nessa coleção também garantiu muitas peças lindas e com o mesmo estilo !
É só clicar e pronto rsrs - www.carladsantis.com.br


Bracelete 
Amei !!!


Adorei o estilo ouro velho com o mix de pedras!
Como eu amooo anéis assim , levei pra casa rs.


Os sapinhooos !!!
A loja Carla D' Santis tem alguns modelos lindos também .



Maxi Colar de penas!
Preparem-se ; As penas são marca registrada nessa temporada.
Nos Looks Boho elas ficam lindas.


Maxi Colar.

PS- Eu garanti o meu maxi colar de bichos na minha primeira ida a TOPSHOP , por sinal já mostrei pra vocês !! Gostam do estilo???

Xxx.
Camila D' Santis


Um comentário: