terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dica da semana - Perfumes que AMO!

Meninas..

Recebi alguns emails me pedindo dicas de perfume. Como não sou uma exploradora de fragrâncias rs, não posso passar milhares. Mas existem 2 perfumes que realmente me conquistaram e não tem como deixar o post pra lá...

Um feminino e outro masculino. Fragrâncias diferentes, mas p-e-r-f-e-i-t-a-s ...rs
Tenho várias amigas que usam perfume masculino, não tenho esse costume mais super apoio ! Já estou pensando em "roubar" o Chanel do meu daddy rs!

Tatata, vamos ao assunto!
O perfume feminino que uso e abuso rs , chama-se Flower Bomb do Viktor & Rolf. Marcante e deliciosos. Não é daqueles que você sai de casa e o cheiro vai com o vento rs. Ele fixa super bem na pele.
Não vi para vender no Brasil ainda, mas no exterior costumo sempre comprar na Sack's . E o melhor é que todas as vezes que vou comprar, a marca disponibiliza kits com diversos produtos. Além de deliciosos são liiiindos !

O perfume Masculino ( aaai eu amo!) é o Bleu de Chanel . Já fiz um post sobre ele a um tempo atrás,  quando comprei para um amigo. O perfume foi amor a primeira vista ( vista?cheiro?oi?rs..#aloka haha). Sua campanha foi feita por ninguém menos que o diretor Martin Scorsese, que deixou a fragância de nome frânces ( Bleu = Azul) , ainda mais glamurosa e CHIC em seu frasco safira.
Meninos e namoradas, indico suuuper!

Vamos as fotos?
Para quem quiser conferir a campanha - CLIQUE AKI !



Flower Bomb !
Um dos meus cheirinhos favoritos !!



Beijinhos
Camila D' Santis 


Um comentário: