quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Shamballas - Carla D'Santis

O assunto de hoje é sobre o que vocês mais gostam rsrs.. Acessórios !

Já é fato que a moda do pulseirismo é destaque em todos os blogs, revistas e street style por ai... Como eu adoro e acho que brincar com elas pode deixar o look ainda mais poderoso, decidi comentar mais um pouquinho sobre!

Minhas escolhas são as semi joias da loja online Carla D'Santis ( clique e acesse!). A loja possui vááários modelos de Shamballas e atende a pedidos das suas clientes todo tempo , atualizando seu estoque todos os dias ( existe coisa melhor?! tudo novo de novo rsrs..). As shamballas são o destaque dessa coleção que esta maravilhosa.

Selecionei alguns dos modelos novos das minhas shamballas preferidas, nas cores novas, total SUMMER 2012
Acho que são lindas para serem usadas juntas, colocadas com relógio, pulseiras de franja Fazendo aquele mix beeeem poderoso para completar o visual e deixar ele ainda mais moderno .

Os dois braços cheio de shamballas  fica D-E-M-A-I-S-S-S-S !!!!
Adoro as shamballas coloridas, com aplicações e cheias de brilho! Estou completamente apaixonada por todas da nova coleção da marca .
Já é sucesso !!! Adquira a sua - www.carladsantis.com.br





Eai gostaram ???

beijinhosss
PS- Algumas são exclusivas da loja CARLA D'SANTIS e peças únicas, por isso corram..
Por sinal, escolhidas a dedos e montadas por mim e pela Carla =)
Demais né ?!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário