quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rubi Style - Semi Joias Carla D'Santis


Quer deixar o seu look poderoso, chic e cheio de energia ?! A minha aposta são as peças em Rubi da loja online Carla D'Santis ( www.carladsantis.com.br ) .

Muitas mulheres não se sentem bem em vestir roupas na cor vermelha. A cor realmente é forte, mas deixa o visual com muita energia .Não são apenas roupas que trazem poder, controle e sensualidade ao look , acessórios podem ser uma uma ótima escolha, quando colocados na medida certa !

Faça um mix de pedra Rubi e "Build your look" girls..
A loja online Carla D'Santis oferece para suas clientes modelos de semi joias incrííveis que com certeza vão deixar o seu look espetacular !!
Sou fã da pedra e por isso selecionei algumas das minhas escolhaas ! Dificil pensar em uma ou duas haha , então vai uma listinha bem recheada!!

Dica da Stylist 
Para as meninas que não gostam do color blocking nos acessórios, faça um mix caprichado com black e cinza e muito dourado. As cores neutralizam e não te deixam perder o ar chic . 
Zircônias brancas e pretas fazem o rubi ficar ainda mais bonito !A negra é ótima para misturar com peças em ródio negro ..
Follow !

Apostem na pedra! Ela é tradicional e cheia de personalidade. Super necessária do closet de qualquer mulher que gosta de estar sempre phyyyna !! Essa mulher é você ...



1- Brinco coração semi joia pedra rubi
2- Colar coração semi joia pedra rubi e zircônias brancas
3- Anel semi joia Summer em pedra rubi e zircônias brancas
3- Brinco semi joia duas gotas em pedra rubi
4- Pulseira shamballa semi joia em pedra rubi e fios red
5- Colar coração grande semi joia em pedra rubi ( 2.5cm x 2.5cm ) .Na loja vocês podem encontrar ele em tamanho pequeno e médio !



Tudoo está disponível na loja online da marca - www.carladsantis.com.br


APROVEITEM AS PROMOÇOES !!!

Beijinhosss
Camila D'Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário