quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desejo da semana - Carla D' Santis !

O meu desejo da semana são tooodas as essas peças lindas da loja Online Carla D' Santis 
www.carladsantis.com.br , mas como não podemos ter tudo o que queremos né ?! rs..Fiz uma seleção de algumas das minhas paixões para deixar o look de verão com mais alegria e estilo.
Acessórios coloridos e em uma quantidade maior do que o comum , realmente, é a pedida!!!

Escolhi três modelos de Shamballas com aplicações diferentes e mais duas básicas coloridas. O mix fica lindo e cheio de charme. Adoro misturar o preto com cores . As zircônias também são um ponto alto no mix .

A pulseira de pedra amazonita e o anel summer em amazonita também , eu tenho e são os meus xodós!! Como fazem o maior sucesso, estão de volta nas prateleiras da loja e PRECISAM ficar no topo da listinha de compra! #ficadica

Eai gostaram ?? As fotos com o sol e um clima verão deixaram as pecas com outro ar né ?! rs..
Preparem-se para o que vemmm por ai eeee!!!



Olha o mix recheado no meu braço !






Tudo na loja - www.carladsantis.com.br


beijinhos
Camila D' Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário