quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dica de Loja - Soho @NY !

Hey meninas!

Estou cheia de dicas de Nova York pra vocês, mas como muitas leitoras estão me pedindo dicas de lojas diferentes, menos turísticas e boas conseguir aqueles achados apaixonantes rs , decidi falar um pouco da loja LF , localizada no Soho.

Apesar de estar mais que comprovado que o Soho já virou lugar turístico, o estilo da região é um dos meus preferidos e mais cool da cidade. Adoro as ruas, a arquitetura, as lojas diferentes, as feirinhas e o street style  que deixa qualquer apaixonada por moda babando rs..

A LF é uma lojinha com uma pitada diferente e um tem um espaço que pode deixar a primeira impressão não muito boa ( foi o que me atraiu rs!) . Uma vitrine cheia de estilo e bem fashion ! Para as meninas que gostam de moda, de inovar e aderir as tendências para deixar o visual descolado, lá é o lugar !!!

Passei pela loja essa semana pra fazer as minhas comprinhas e olhar o que tinha de bom . A loja não pode ser muito fotografada, mas consegui clicar algumas coisinhas pra vocês! Até look das vendedoras rolou ..

Quer brincar de Hi-lo? Passe por lá e adquira seu look.
Essa coleção está repleta de tricot ! Um mais lindo que o outro, com brilho e sem brilho !
O Plissado que é marca registrada nessa estação e promete continuar por um bom tempo, pode ser encontrado em varias peças . Desde saias longas, até curtas.
Camisas com recortes incríveis e em diferentes cores pra deixar o visual bem bacana, podem ser usadas com os shortinhos jeans super modernos e até com as saias de tricot .

A saia de paête e pedras foi amooor a primeira vista ! Sem conta o shortinho jeans que tem os bolsos pra fora, adoooro!!!

Localização - 149 Spring Street - Soho, New York 
Phone- (212)966-5889




Looks by LF - Os looks das meninas que trabalham na loja são cheio de peças diferentes e com um mix bem descolado. O meu estilo não é semelhante, mas fix achados incríveis com a ajuda delas!
Vale muito a pena passar por lá 






Uma fotinho do look book ! Essa saiaaaa é puro glamooour rsrsrs ..


Amei .


Beijinhos
Camila D'Santis 







Um comentário:

  1. Eu adoro a LF ainda mais quanto esta na liquida! Que alias foi ate semana passada! Pq os precinhos la sao meio salgados neh!

    xoxo'
    Helena
    http://thehoneyflowergirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir