domingo, 25 de setembro de 2011

Look Night - Paetês !

Oii Meninas!!!

Estou super em falta com looks do dia pra vocês! rs ..Mas sexta antes de ir para um club super animado aqui em NYC ( vale a pena - WestWay!!), pedi para a minha amiga tirar algumas fotinhos rápidas! Afinal, estou sempre atrasada hahaha..


A noite estava um ventinho então decidi mudar um pouco os meus looks tradicionais de balada, vestidinho leve e pronto, para colocar um blazer TOO MUCH ! rsrsrs ...Paetês + Paetês ! 
Além da tendência estar super em alta , de dia e de noite , fazendo um visual HI-LO ou até only High (minha escolha para a noite!) .
Porém, o paetê mesmo passando um ar chic e mais "cheguei, chegando" , pode ser usado com blusinhas descoladas, camisas, jeans e outros complementos que não sejam trabalhados e tão finos! A mistura fica incrível e o HI-LO exato.

Fiquei apaixonada por esse blazer e pelo brilho maravilhooso que ele tem . Optei por um tubinho preto básico porque ele e alguns acessórios era o que eu queria no look ! Minhas escolhas foram duas peças LINDAS da Carla D'Santis , claroo! O brinco Valentina ( em brevee na loja!! UHUL) + Anel Summer semi joia com zircônias brancas e pedra ônix.Combinação perfeita..




Blazer - Zara (NY)
Vestido- Daslu
Pump- Louboutin
Bag- Chanel
Acessórios - Carla D'Santis Store online - www.carladsantis.com.br

Beijinhos

3 comentários:

  1. Amei o look! Essa Chanel é nova né?! É azul marinho?
    Beijos, M.E.
    www.iheartmyownfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oii querida

    não é nova nao rs..
    o flah da maquina nao ajudou muito rs..é a minha guerreira pretinha rsrssf !
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc lindíssima como sempre, né Camila! Adorei esse all black nada básico!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjokas, e ótima semana,
    HELENA.

    ResponderExcluir