quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dica da semana - Semi Joias Summer Cool !

Hello Girls !!!

Olha que tudo as NOVIDADES da Carla D'Santis Online. E pra deixar a #dicadasemana ainda melhor, vocês precisam checar a PROMO incrí que está rolando na loja ! Como ja havia dito e repedido, compras acima de 300 reais o frete é grátis!!! 
Agora para deixar tudo ainda melhor, SHAMBALLAS e Acessórios de cabelo com 10% de desconto!! ( shopnowgirls!) OMG!!! 

Essa semana chegaram mais algumas news e nas próximas semanas teremos muito mais!!  Mudanças e peças ( pra variiiiar ne?!rsrs).

Selecionei algumas das minhas peças preferidas para deixar o nosso veão ainda mais lindo e montar looks super chic and cool. Deixa-lo moderno e sempre com muita elegância são meus requisitos principais. Além do conforto que costumo preservar o tempo todo!!

A loja de semi joias e acessórios em geral da Carla D'Santis faz questão de deixar suas clientes sempre suuuper antenadas do que de mais novo está surgindo no  mercado e é tendência para as proóximas estações!!!
Por isso fiquem de olhos abertos ! A blogueira que vos escreve está todos os dias foocada em deixar a loja melhor e  cheia de itens bacanas !

Follow no twitter - @CarlaDSantis 






Brinco semi joia franja em pedra ágata com zircônias negras ( tem a opção em jade branca também !)

Anel semi joia Lala em amazonita verde com zircônias negras

Pulseiras semi joias SHAMBALLAS - Coloridas para o verão e lindas para fazer um mix caprichado!! Sem contar que TODASSS estão com 10% de desconto uhul !! - http://www.carladsantis.com.br/cat/24-shamballas-10-desconto

Colar semi joia coração cravejado em zircônias negras e pedra Jade Verde ( cor de pedra fortíssima para a próxima estação ! ) - http://www.carladsantis.com.br/cat/22-colares-coracao/103-colar-coracao-cr-jade-verde

Clutch ( "in love")  Pink Serpui Marie feita a mão - http://www.carladsantis.com.br/cat/27-bolsas/578-clutch-pink-serpui-marie


Tudoo disponível na loja de acessórios Carla D'Santis Store online !

Aproveitem e boas compras rsrsrs ..

Beijinhos 
Camila D'Santis 

Ps- gostaram da foto ?! Parece que o logo está na parede de MePa também ne ?! rsrs ...



Um comentário:

  1. Linda as joias!!Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecese o meu http://www.enteddyada.com
    bjs

    ResponderExcluir