terça-feira, 6 de setembro de 2011

Curtindo NY - Lavo Brunch !

Hey  girlss...( oizinho gringo! rsrsrs)

Ja faz quase 20 dias que ando suuuper em falta com os posts sobre alguns dos lugares mais bacanas de Nova York né ?!
Já estava morrendo de saudades de falar um pouco da minha cidade preferida. Como daqui uma semana estou voltando pro paraíso para começar o FALL da FIT , decidi voltar com a TAG !

Tenho uma dica muito especial para quem quer curtir um "TOP" (haha)  Brunch na cidade, ver gente bonita e escutar uma boa música . A Lavo é o lugar !!
Localizado em um dos melhores pontos de NY, a Lavo é um 2 em 1 badaladérrimo!! Na parte de cima é um restaurant italiano e embaixo, depois de descer lindas escadas, um club agitadíssimo e liindo...
Atualmente é o "it" point da cidade.
O que deixa o espaço ainda melhor é o diferencial de ter um brunch temático e phyyyyno aos sábados (fui em dois sábados seguidos!)  e domingos. O que rola é reservar uma mesa, chegar no horário. O brunch começa na hora do almoço. Pratinhos deliciosos, músicas atuais tocadas por um suuper dj e muitaa animação com um climinha "night" .
Típica baladinha a tarde com direito a palquinho ( sua mesa do almoço!) , pessoas bacanas e várias atrações para deixar as pessoas ainda mais agitadas. A última vez que fui encontrei o nadador Michael Pelphs , e ouvi boatos que várias celebrets passam por lá.

Meu depoimento ?! Ai eu preciso assumir rsrs, eu ameeeei muito! Nunca pensei que iria preferir uma baladinha a tarde do que a noite, mas achei incrível o clima, o lugar, a animação e o horario! Prefiro o Brunch do que a balada. ( Hey brasil?! Rola brunch aqui!? good question!)

Super indico o lugar e a balada! Para almoço ou janta com a família nos dias de semana também é uma delícia.
Localização- 58th Street, entre a Park Av. e Madison Av.
Meu diario - Lavo Brunch



A batatinha famosa !!
Não vejo a hora de comer de novo ... I love =D
Tem que pedir.






Doideria!!!




Tem que passar por lá !

xxx

Camila D'Santis

2 comentários:

  1. Camila, por favore me conta onde q vc ficou e onde vc vai ficar em NY? é hotel mesmo ou vc aluga ap? ou é aqueles q é tdo mundo junto??

    ResponderExcluir
  2. Daqui dois meses estarei de férias em NY, e com certeza anotei a dica. Só espero que me marido e amigos gostem, rs. Eu queria dicas de onde comprar t-shirt, você sabe? Beijos*

    ResponderExcluir