sábado, 17 de julho de 2010

Inspiraçoes!!

Hoje vou mudar um pouco..
Estava com um míiiinimo tempo hoje pela manhã (é sabado gente?!!e eu ocupada, to vesga ..) e fucei em alguns dos meus blog favoritos!

Peguei uns looks total para se inspirar..Adoro essa nova moda flowers, meias com sandalias e as cores super neutras! Adorei e não poderia deixar de mostrar pra vocês algumas fotinhos..Mass caso voces queiram conferir mais detalhes entrem Fashion Squad*  !

Camisa  flowers, shortinho jeans alto, shortinho com rendas, meinha básica e super sandália com salto de madeira..Love!

Legging Verde(miltar style) , vestinho flowers com meia 5/8 trabalhada branca.


Inspiração meninas.

Detalhe - THANKSSS EVER, por todos os emails, comentários e em especial para minhas novas clientes, via net e as que eu tive o maior prazer do mundo em conhecer ! Essa semana foi demais, a melhor de todas eu acho =P.

Bloggeiras que divulgarão a marca essa semana nos blogs, aguardemmm amanhã postareii especialmente para vocês!
XOXO.

Camila D' Santis

Um comentário:

  1. Camila, tudo bem?
    Acessei seu blog (lindo, diga-se de passagem), depois de ver o link no blog da Lala e n me decepcionei nenhum pouco!Eu amooo moda, sou designer nas horas vagas, tenho 20 anos e tb faço Direito!Hahaha, mts pontinhos em comum. Vc está de parabéns!Acabei de te mandar um twitt!Quero manter contato com vc, pois moro no Rio e simplesmente amei sua coleção, quero saber como comprá-la, e meus contatos tb se interessarão!
    beijos, sucesso!

    ResponderExcluir