segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tranças e Looks.

Depois de um final de semana agitado e delicioso com as amigas, clientes e etc..Vim colocar as fotinhos.
Bom sábado aconteceu a formatura da minha amiga lindaa, Carol Magalhães. Passamos a tarde toda nos produzindo e rindo sempre (rsrs) no salão da minha sister,amiga, Camila Campofiorito, filha de uma das sócias do Studio W !
Levei minha máquina e mandei ver nas fotinhos do hair da Cá. Ficou lindo! Super moderno, preso com tranças ..E não poderia deixar de colocar pra vocês né?!
O meu também particularmente , AMEII , já quero ele novamente...sem contar que caprichei nas minhas luzes loiricas de sempre, feitas pelo meu fiel cabeleleiro fofo, Ricardinho, profissional incríiivel (#ficadica rs),que sempre me deixa suppper felizz hahaha. Afinal ser loira é víiiiiicio!

Ai não liguem para a qualidade das fotos, pois até ontem elas eram péssimas e a partir dessa semana serão ótimas com a super máquina nova ;) haha.









Prontinha e linda como sempre, Parabéns amiga ..você é muito especial, Love you =] !!!
Carol Magalhães
vestido- Gloria Coelho.



O meu hair..aii coloquei , achei tãoo lindo!!
A Jackie,linda, usou toda sua sabedoria rsrs e fez essa trança maravilhosa e colocou o meu cabelo de lado com leves ondulações!
Usei um vestidinho preto e o brinco da minha coleção.
Brinco Keith em ônix.
(não liguem , foto via blackberry, momento sem máquina!haha)

Ainda essa semana vou colocar o look da minha sister e o 3x4 que fiz com ela!!Vocês vão matar curiosidades e conhecer um poquinho mais dessa pessoa muito especial pra mim..

Xoxo
Camila D' Santis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário