sexta-feira, 16 de julho de 2010

SAPINHOS A SOLTA...

AAAta..morri hoje meninas! rsrs..
Se preparem para um verão de diversas cores e novidades!!Hoje estava dando uma olhadinha em  algumas coisitias novas e não resisti, tive que tirar milhões de fotinhos com o anel da nova coleção Carla D' Santis semi joias..que eu ja estou "In love".

Báaasiquinhooo. Afinal a moda dos "animais a solta" voltou com tudo e jamaaais euzinha iria deixar passar !
Amei Amei esse anel de sapinho,minha cara rs..por isso babeeem e adquiramm, peças exclusivissimas!


New Collection - Sapinhos a soltas
Opção em banho de ródio ou ouro!!




Nas minhas mãozinhas..Sapinho banhado a ouro!



Sapinho em banho de ródio!


Por hoje é só...amanhã prometo um brinco maravilllllhoso que eu recebi como PREVIEW!!
Ai não posso deixar de agradecer todos os comentários, emails, e compras de todo o país. Estou muito mais muito felizzzzzz !
Detalhe que eu precisoo informar, rsrs!A marca Carla D' Santis semi joias,leva o nome da minha mãe, minha sócia, mas a bloguete que vos fala sou euzinha, Camila D' Santis.

Beijinhos Girls.
Bye Bye Camila D' Santis
Querooo milhares de opniões sobre a coleção animals ok??Criticas e elogios sempre bem vindos rsrs.Afinal escolho cada itenzinho pensando em vocês!

8 comentários:

  1. Alessandra Zappelini17 de julho de 2010 06:55

    Ameiii!! Como faço para comprar?
    Parábens pelo blog... As peças são lindas e de muito bom gosto... Adoro!

    Beijo:)

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Ain que Maraaa!
    Parabéns Camila de muito bom gostoo,
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Hi Camila, esqueci de deixar meu email,vanessinha.martins_direito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda, ameeeeeeeeeeei a anel.Qual o preço?
    arandalima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olaaa!!!
    Gostaria de saber se vc envia para outros estados...
    Sou designer de bijoux, da uma olhada no meu blog!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Qual o preço??
    emilhinhamm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Aí tá certo... esse anel de sapinho tá lindoooo!

    CAVEIRAS NUNCAAAA, JAMAISSSS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sapo da muita sorte. Gostaria de saber o preço? gabrielsantosdearaujo@gmail.com

    ResponderExcluir