domingo, 4 de julho de 2010

Look do Dia !

Como prometido, vou mostrar alguns dos meus novos sapatinhos para o verãoo!!
Meninas ontem fui passear na Oscar freire com a minha mãe, Carla D' Santis, e não resistiiii, me matei nas comprinhas, principalmente nos sapaaatos da Schutz (lindos de doerr)!

Tirei umas fotinhos para mostrar como sãoo lindos os meus mimos e ficar como dica para todas vocês acordarem e irem diiiireto as comprinhas, a loja está linda e com uma coleção de babar.

Aproveiteii e fotografei o meu look de hoje, pra variar está bem básico, mas o tamancooo um arraso, junto com os meus acessórios da coleção Carla D' Santis que eu nãoo iria deixar de colocar, já que são parte principal no visu!




Blusa- 284
Cardigan - Lelis Blanc
Saia- Jhon Jhon
Clogs- Schutz
Bag -Speedy Louis Vuitton
Acessórios- Carla D' Santis semi joias


Meus tamanquinhos Schutz ( preto ever, essa cor vicia)


Anel Letícia em ônix e Anel Infinito em ródio.


Colar Morceguinho Liso em ouro ou ródio.


Colar Coração em ônix cravejado com zircônias negras (maraaa)

Um comentário: