domingo, 18 de julho de 2010

Preview - Novo Brinco Carla D' Santis

Sim sim , esse fds me dei férias...mentirinha meninas rsrs! Foi supppper corrido, mas tenho milhares de novidades que vocês vão adorar.
A primeira e mais feliz delas , mami (Carla D' Santis) , chegou das suas mini férias nos EUA cheia de novidades!!!Uma delas é especialmente pra vocês e para a nossa surpresinha, que facilitará a vida de todas as clientes do Brasil e do mundo quem sabe rsrs..
Uma máquina semi profissional, para tirar fotos melhores e com uma visualizaçao incrível da nossa coleção de semi joias..Estou apaixonada :) - Canon G11, indico superrr..
Amanhãaa mãos a obra e picks e mais picks novíiissimas com muito carinho, para todas as minhas leitoras e clientes fofas, que estou conhecendo via email, telefone e pessoalmente..(adooooro cada dia mais)

Antes de começar a por as fotos novas e maras, vou colocar uma peçinha nova e diiivina que chegou na sexta.



Brinco Carol - Opção em ródio, com pedra onix e zirconias negras.
Eu amei meninas..e vocês?


Look do final de semana , penteados e a minha nova loirisse amanhãa.
 Prometo!

Xoxo Girls.
Love y'all
Camila D' Santis by Carla D' Santis semi joias

Nenhum comentário:

Postar um comentário