terça-feira, 20 de julho de 2010

Dica da semana!

Primeiramente, Feliz dia dos amigos rsrs!!!
 Descobri sobre esse dia mega especial já era a tarde quando comecei a receber mensagens super fofas das minhas amigas e amigos, adoro vocês.
Por sinal, esse dia longo, cansativo, mas divertido renderam muitas risadas em um jantar delicioso com algumas amigas e um amigo mega especial, Bruno.

Bom, mudando total de assunto, vou colocar algumas fotinhos que tirei hoje nos meus 5 minutos de descanso aqui em casa. Não resisti , vocês merecem olhar tudinhoo da coleção, por isso, CONFIRAM!!


Colar Ferradura toda cravejada com zirconias em ouro.
Além de ser básico, protege  todas as pessoas de más energias!
Essencial meninas!!



Colar coração pequeno em Lápis Lazuli .
Amo essa pedra, e fica linda em todos os looks, até mesmo junto com o colar de ferradura (Afinal meus colares possuem 3 extensores, para vocês abusaremm rsrs) em um visual mais militar que esta MEGA em alta em todas as coleções!



Brinco de coração em Lápiz Lazuli.

Por hoje é só girls! Amanhã, antes de começar o dia vou fazer um post super bacana, da entrevistinha que fiz com a minha sister, amiga, Camila Campofirito que contou algumas curiosidades do seu dia dia, suas caracteristicas e dicas de moda!
Amei! Obrigada amigaa..Love you.

Beijinhos leitoras, blogueiras e amigas..Sem vocês o blog não seria a mesma coisa e não me deixaria cada dia mais feliz :)
Camila D' Santis.

3 comentários: