segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dica de Nova York - POP BAR

Ola meninas !!

Vim dar uma dica bem gostosa para quem está pensando em vir passear por Nova York.
Um dos meus bairros favoritos como já disse para vocês é o Soho. Lá além de ter lojas incríveis, você pode encontrar feirinhas super charmosas ( achadooos baratíssimos !) , restaurantes, mercadinhos ( estilo padarias ) e doceiras deliciosas.

As ruas são pequenas e o clima é bem diferente da agitação e 5av . Nessa parte da cidade você encontra pessoas com um estilo único e com looks para se inspirar ( StreetStyle New York City ! )..Gosto muito de passar as tardes andando por lá .

Mas a dica de hoje não é compras e nem lojas rsrs , e sim uma sorveteria suuper famosinha e pop ( não nega o nome haha)  que fui conhecer e não podia deixar de mostrar .
O sorvete do POP BAR é diferenciado, natural e tem um gosto todo especial quando misturado com as caldas (fresh ingredients ) que a sorveteria oferece.
Quando vi a vitrine não sabia qual escolher rs..Uma delícia !!

Visitem !!!





Sorvete de Strawberry com Calda de Cholocate ao leite !
hmmmm... =)


Minha escolha rsrs ...
Localização - 5 Carmine Street NY.
Facebook- @popbargelato


Xoxo

ps- Quero muitoos comentários e dúvidas sobre o que vocês querem saber sobre NY ! O blog está todo empenhado em dar dicas ...

Camila D' Santis

2 comentários:

  1. Oi Camila..tenho lido seu blog todoo santo dia...pq estou pretendendo fazer um curso ano que vem em NY tbm...queria dicas de compras..e baladinhas se vc estiver indo..estou adorando seu blog , direto de NYC..chique!
    Vi vc uma vez no iguatemi na thelure...linda!

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Vou viajar pra NY no final do ano, e queria dicas de aonde encontrar roupas de neve em NY por um bom preço!

    Obrigada,

    ResponderExcluir