quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comprinhas- Make up Delivery !

Olaaa meninas..

Como vocês sabem , o blog tem um parceria incrííí com a loja Online Make Up Delivery ( banner ao lado!!)
Antes da viagem, fiz minhas encomendas com a Gaby ( dona do makeupdelivery) , chegaram super rápido e pude já pude usar tudo hahaha. Detalhe, cheguei em Nova York e vi que comprei tudo que queria.. =) ADORO!
Aproveitando as revistas de beleza e as tendências, decidi mostras minhas últimas compras que podem ser todas encontradas na loja ou através de pedido por email .

Nada como adquirir produtos sem sair de casa e que estão super em alta. Uma das minhas compras favoritas no site e que já  virou vício, são os produtos Moroccanoil. Não existe nada que substitui o brilho e a capacidade que eles tem de deixar qualquer cabelo maravilhoso. Assumo que tentei mudar mas ainda nada me deixou tão satisfeita como eles.

Minhas comprinhas e dicas para as ligadas em beauty !

O blog adora- Produtos Moroccanoil ( preços ótimas, mas fiquem ligadas pois está quase tudo esgotado!! )
Esmaltes e novas sombras Chanel . ( O brilho é de outro mundo..Para as que gostam de makes escuras e claras não tem melhor !)
Os esmlates estão todos seguindo a tendência do brilho e do metalizado. Cores com estilo e personalidade única.
Carmex para o dia dia . 
Coleção Surf Baby Mac ( os produtos estão maravilhooosos ! Adorei os tons na cor coral com um toque leve do brilho bronzeador ! )
Capinhas cool Marc Jacobs ( comprei todas rs..! ) . Lindas né?


Gostaram ?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário