sexta-feira, 29 de julho de 2011

Parte 1 - Achados na ZARA !


Hello Meninas!!!

Ontem depois da minha aula , fui dar uma voltinha pela loja que todas nós amamoss e não vivemos sem ..rsrs..Adivinhem qual é ??? Zara .

Preciso assumir que a Zara daqui é uma das melhores, para mim ! No Brasil tudo acaba muito rápido e sempre que vou na loja, nunca consigo salvar muitas peças . Mas aqui , fico passada haha , todas as vezes que entro saiu com uma sacola! Muitas novidades e maiores opções.

Aproveitei que ontem estava cheio de peças novas para fotografar algumas que amei. 
Detalhe, apenas um post não é suficiente, por isso vou fazer 2 !!!
Melhor né? Assim vocês ficam por dentro de tudo!



Camisa de Seda Black and White .. O estilo vertical da linha preta afina e deixa o visual clássico!
Ameeii.
A calça segue o modelo crop pant e o tecido imita couro..Fica TUDO na vida rsrs !


Vestido Silver !


Saia com linhas  mix de três cores !
Mostarda , preto e marinho .
Pode ser usada com salto, flats, camisa ou uma t-shirt mais básica.
Ela deixa o look incrível


O mesmo estilo mas com cores diferentes! Acessível para um visual mais "clean"
Branco + mostarda + preto !


Vestido estilo Renda branco + Cinto !
Esse look fica foofo..



Minha NOVA paixão!
Não vejo a hora de usar ele com um vestidinho preto rs ...Pensei em colocar ontem, mas o calor em NY está absurdo e é impossível aguentar 5 minutos rs


Meu Look do dia + Blazer White ZARA rs 
Achei super que combinou e deixou o look mais CHIC!
Blazer Zara 
Blusa- H&M
Pants- J.Brand
Flat - Chanel 
Acessórios- NOVA coleção Carla D' Santis Store Online ( semi joias e linhas exclusivas!)


Essa é a primeira parte rsrs ...Muitas coisas lindas!
Ps- Estava sozinha e não tinha como tirar fotos melhores dos meus looks , mas na próxima prometo melhorar amores.


11 comentários:

  1. - aiii Ca quero tudo hahaha, ótimas escolhas, só coisa linda vc comprou ;) E meu blazer pink? vai rola? hihi

    Bjokas sua linda e Bom final de semana,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, que tudo essa calça.
    Amei!
    Beijinhos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Esse blazer branco tá maravilhoso
    Beijocas, M.E.

    www.iheartmyownfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Camila
    Achei linda essa sua calça verde! Queria saber se comprou ai N.Y. Estou indo para ai no final do ano e queria o endereço da loja.

    Obrigadaaaa
    Beijos
    Farida

    ResponderExcluir
  5. caaa adoro suas produções até q dia vc fica ai?

    ResponderExcluir
  6. cá qual o valor do vestidinho ai nos eua? ahh e do blazer? prbns blog incrivel

    ResponderExcluir
  7. Amei a caça preta com a camisa de Seda!! Lindas!!
    Bjos
    Giu
    http://salada-frutas.blogspot.com
    www.facebook.com/SaladadeFrutas

    ResponderExcluir
  8. camila,

    amei a camisa de seda,qual é o valor dela?
    desculpe pela indiscrição,mas como minha irmã mora em ny,estou pensando em pedir pra ela comprar jáa uma pra mim.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. A zara é muito perfeita! Qual o tamanho do seu blazer? pq provei um S e ficou grande em mim e vc parece ser magrinha também! bjos

    ResponderExcluir