segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LOOK - Lelê Saddi

Look lindo da bloguete Lelê Saddi com o brinco Carla D' Santis semi joias ! Arrasouu ..

Meninas o brinco que a bloguete, fooofa, esta usando é o famoso Keith  um sucesso e fica lindo em qualquer look , dia ou noite!
Particularmente meu preferido rs..





Calça - RV
Camiseta- Urban Outfitters
Casaco- Aqua
Bolsa- Miu Miu
Sapato- Schutz
Brinco - Carla D' Santis semi joias (luuuxo)


Ameii o look despojado e ao mesmo tempo chic!
Beijinhos :)
Camila D' Santis
*Carla D' Santis semi joias*

4 comentários:

  1. Esse brinco é lindo!!!Quero conhecer suas peças!!Vc tem loja?
    Gostei de tudo que vi por aqui!Me escreve lá no meu blog!
    Bj
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. OI Adorei suas joias onde posso comprar?

    Obrigada,
    Juliana

    julianalupinacci@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo o look e a Lelê parece ser muito querida...

    ResponderExcluir
  4. Então Camila, me manda seu catálogo!!Qual email te envio meu end??
    Bj
    Silvia

    ResponderExcluir