quarta-feira, 18 de agosto de 2010

3X4 THÁSSIA NAVES

Gentee o 3x4 da semana é com uma blogueira lindissimaaa ,que eu amei conhecer, Thássia Naves*!!
Além de ter respondido todas as perguntinhas me mandou a foto com um look baphônico e o anel de sapinho todo cravejado da coleção Carla D' Santis semi joias, no deslife de ninguém menos que a queridíssima Cris Barros.



1- Nome: Thássia Naves

2- Idade: 21 anos

3- Características marcantes: (defeitinhos e qualidades) Ansiosa e Amigona!

4- O que carrega na bolsa? Tudo! Carteira, dinheiro, bolsinha de make up, moleskine, pen drive, câmera, celular, cartões de visita, nextel... Nossa um mundo mesmo!! hhehe

5- O que não falta no seu closet? Camisetas brancas, long cardigans, leggings

6- Favorite Shop: Zara, Nk Store, H&M, Cris Barros.

7- Como define seu estilo de se vestir: Sou clássica, com alguns toques modernettes nos acessórios!!

8- Um estilista ou uma marca: Lanvin

9- Viagem inesquecível? Verão que passei estudando moda em Paris! Foi surreal!!!

10- Nunca usaria? Blusa com bojo e alça de silicone! Aquilo é péssimo...

11- Está na wish list: Uma clutch de caveira do Alexander MCQueen

12- Ocupação Favorita Bloggar!

13- Uma Paixão: Família, amigos e meu blog! rs.

14- Cor de batom preferida? NUDE! Sempre!

15- Uma palavra / expressão que uso muito: Tenho mania de incluir a palavra "SUPER" antes de tudo! Já to com vergonha porque estou falando SUPER assim ultimamente! hahaha

16- Amo passar o final de semana; Fazendo encontrinhos na casa de amigos! Ou viajando pra algum lugar bacana...

17- Segredo de Beleza: Muita água!

18- Um sonho ainda não realizado: Morar em NY!

19- Acessório indispensável: Máxi-Aneis! MUITOS


Anel de Sapinho em ouro!
Charme no look com Carla D' Santis semi joias


Gostaram girls??
Eu ameii o papinho com a Thá..

Beijinhos
Camila D' Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário