sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Evento de lançamento Schutz!!!

HELLO GIRLS!!!
No dia 04 Quarta-feira ,fui ao evento que a Schutz promoveu junto com algumas blogueiras, como: Lelê Saddi, Helo Gomes, Lala Noleto e Carol Holzer.

Com direito a DJ, Champanhe,Cupcakes (só de olhar queria comer todos rs!) e o melhor de tudo,sapatos incríveis da nova coleção de verão.
Eu como uma boa consumidora não pude resistir!!

Conversando com Alexandre Birman ele me disse que alguns modelos forão feitos exclusivos para o evento, tendo somente 7 pares de cada.
Aqui vai a foto de algumas bloguetess lindas e dos seus looks baphoo,baphoo!!!

Hello Gomes, que tem um blog muitooooo baphônico


A chiquerrimaaa Lele Saddi!!, bloguete ganhadora do dia.
 Ganhou o Brinco Keith da coleção Carla D' Santis semi joias
Que Amou!!


Fran Monfrinatti, lindddaa e super meiga com todos!
Detalhe no look lindo que ela estava e sapatinho perfect Schutz

Thassia Naves , bloguetee fofaaa demais!!


Bahh, blogueira e leitora fofíssima..

Flagra !!!


Alexandre Birman


Bom meninas, depois coloco mais fotos "flagras" do eventinho super!!

Adooorei !

Bjs
Camila D' Santis


6 comentários:

  1. Aiii que linda...
    Adorei Ca, coloquei foto nossa la no meu tbm, vc viu????

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Camila... adorei as fotos
    Adoro essa sua bolsa e to querendo adquirur uma, so queria saber se essa cor suja muito e como vc mantem a sua sempre linda!!!
    bjs
    Lorena

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carla, devo ter passado por vc várias vezes, mas estava lotado e nem deu pra ficar procurando as amigas todas, mas seu look estava divino, amei.
    Tem mil fotinhos lá no meu blog tbm, passa lá.
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Camila arrasando.....!!! Linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Fofa!!
    O blog é demais!!
    E amei o post com nossos looks!! hahaha

    Ah, e eu to apaixonada pelo anel de sapinho!!! Qnt é!?

    bisou

    ResponderExcluir