terça-feira, 11 de outubro de 2011

Follow This Trend - Transparências

Oii Meninas..

Quero começar a quarta feira cheia de dicas de estilo e com uma ajudinha para as que querem investir em um visual que eh Trend Alert e está sendo super usado pelas nossas fashionistas de plantão.

Roupas com transparências como já sabemos é hit no Fall por aqui e do summer por ai...
Como ando olhando o que de mais legal aparece pelas lojas e o que as meninas gostam e estão usando pelas ruas de NYC , decidi soltar um post sobre "Transparências".
Gosto do estilo, acho divertido, moderno e com um "up" a mais ! No passado as que optavam por aderir a tendência, preferiam usar a noite, mas com agora o visual é ideal para o dia também. Esse novo hit pode ser usado de várias formas;do elegânte, mais clássico, ao moderno e também sexy . Tudo depende do que você pretende e como quer usar.. Lugar também, claro..!

Várias fashionistas e "it" girls que vocês adoram se inspirar estão usando e "abusando"( acho rs!) da moda ! Selecionei algumas fotos dos looks que  mais gosto e que podem ajudar bastante ..

Dica do blog !
1- Transparências podem ser usadas de diversas formas e em diversos looks. Um look  que pode compor peças ; com leves transparências na blusa, camisa mais phyna, saia longa,  plissada ( minha amada! rs) , vestidos.. Todos !Porém, sempre prezando o conforto e o as formas do corpo ! 
Nada de abusar e sair sexy de mais ( vulgar jamais!) , mas follow this trend ! 
Vale a pena ousar e tentar aderir um look + interessante .

2- Cores como amarelo,laranja, pink, azul, nude, branco, são hit do verão e super recomendadas para a combinação! Além das texturas que misturadas ficam lindas e deixam qualquer mulher mais cool e com uma carinha de antenada ! Adoro as rendas com colorido + plissado . Pedras e também cortes que vão do curto ao longo.

Dicas de Loja em NYC - Forever21 , H&M, Zara, Rachel Zoe, Sak's Fifhit Avenue, Stella McCarteney, LF ... 


Olivia está chique e cheia de transparências.
O preto é clássico, passa um ar de elegância e a deixa ainda mais chic !
O brinco e a cor me deixou de queixo caídoooo !! Quero dja rs..
O batom está no ponto certo e todos os acessórios corretos e harmônicos com a sua escolha .
NY FASHION WEEK


NY FASHION WEEK


Mistura de cores para deixar o look mais divertido e dar um Upgrade no Verão! 
A saia amarela é liiiiinda...




Vocês podem brincar de HI-LO , ou se inspirar no incrível Valentino e dar aquele "copia e colar" nessa saia deusaaaa de renda!




Amo esse Look


Mix Textura !




Longuinho cheio de glamour.

Vontade de aderir a moda agora e correr pro Closet...haha !
e vocês?!Quero saber o que acharam..

Beijoss
Camila D'Santis


Um comentário: