segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Face Shapes X Acessórios !

Porque não falar um pouco sobre quais acessórios se enquadram e ficam melhores para o nosso corpo ?
Esse tema é super interessante e anda me ajudando muito nas minhas escolhas do que usar..

Como vocês sabem, estou estudando Consultoria de Imagem e esse foi um dos temas da aula. Adorei e decidi dividir algumas informações bem bacanas com vocês ! Iupi..
E o melhor ?! Acessórios, o que eu maisss amo =)

Antes de falar sobre os 7 basic shapes de rosto, quero que vocês saibam que esse estudo não é REGRA e ninguém precisa deixar de usar o que gosta  e o que quer para se enquadrar no que livros e os outros acham.
Tudo depende do que você quer transmitir com o visual . Mas as dicas são válidas para saber mais de nós mesmas e como fazer para não exagerar e perder o foco !

Sempre de olho no desenho da peça, cor, e estilo !
Você pode equilibrar ou camuflar usando acessórios como Brincos, colares, Chapéus, scarf e etc..

Vamos as dicas? rs ..



PRIMEIRA DICA - FRIST BALANCE POINT ! 

Para saber o tamanho que fica mais adequado do acessório : Pegue uma linha e coloque na linha do cabelo com a testa até o queixo . Depois, segure a ponta que está no queixo e veja até a onde a outra parte cai ( na linha do peito) . O ponto encontrado será o primeiro ponto de balanço entra a face x upper body .

Ponto ideal para o um colar básico, maxi colar, scarf e gola !

SECOND BALANCE POINT !
Para encontrar o segundo ponto : Encontre o ponto mais horizontal da sua face ( na linha da orelha e nariz )  e vá com a linha até o queixo novamente . Depois segure a linha no queixo e deixe cair a outra parte ( linha dos ombros ) . O lugar que ela cair será o seu segundo ponto !

7 FACE SHAPES + DICAS !

Muitas pessoas possuem mais que um tipo de formato de rosto, mas isso pode ser enquadrado com muitas opções de acessórios. Lembrando que os pontos aonde eles são colocados, são os que trazem mais foco ! 
A dica especial vai para as que possuem rosto no formato - 
1) Heart , Diamond - Balancei com brincos no formato triangular , franjas mais grossas, colares maxi ou no formato que se encontre com as curvas e ângulos do seu rosto.
2) Para as com o rosto Round ( arredondado) , brincos longos e finos são o ideal ( afina girls rs!) 
3) Formato Square ( + quadrado ) , brincos pequenos e nas cores ideais da sua pele. Um pouco grande se alinhando aos pontos ideais ficam perfeito!
4) Formato Pear ou Triangular - para o rosto que possui o triangulo invertido, nada melhor que o brinco do tipo mais largo e com detalhes que chamem atenção para ele, maxi colares ( mais largos ) são perfeitos também ! Porém não esqueçam de ficar de olho nos pontos do upper body e dos ombros !!!
Para o triangulo normal, a opção de brincos pequenos, com brilho e que sejam poderosos, ficam perfeitos e CHIC !

Gostaram ?!
Selecionei algumas peças da loja de semi joias Carla D'Santis que podem ser perfeitas para o seu type ! rs..

A loja online ( CLIQUE AKI !) possui todooos os tipos de peça e com certeza se enquadram em todos os tipos e desejos! Vale muito a pena o acesso !!! 
Acessórios são parte fundamental em um look ! Passam glamour, personalidade, estilo e conseguem deixar qualquer look "normalzinho" com um UP se colocados de forma certa e na quantidade ideal !

Eu adoro todos!













Todas as semi joias estão disponíveis na loja online Carla D'Santis Store !
Vamos entrar e garantir o melhor acessório??

Eu amoo as pedras , os modelos e o poder do contraste que eles tem ..

Vai do turquesa ao nude .. Uma mistura de zircônias, pedras e comprimentos que deixam qualquer mulher cheia de luxo né ?! rs...

Pra quem gostou - WWW.CARLADSANTIS.COM.BR 

E para as que querem mais dicas só me mandar email ou deixar um comentário  !! 
Será um prazer ajudar ..rs


Beijinhos
Camila D'Santis











Um comentário: