sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Wish List - Caveiras e Couro !

Olá meus amores! rsrs..
Pra quem não sabe, a modinha das caveiras ainda não nos deixou. Talvez seja uma das lembranças que o mestre Alexander McQueen nos deixou e que ficou .

Nos acessórios, as caveirinhas ficam lindas e trazem um ar rock and fashion para visual. Como a nossa lojinha preferida nunca fica por fora rsrs, já colocou em suas prateleiras modelos de aneis, pulseiras e colares com caveiras diferenciadas.
Um das peças que me deixou mais encantada, foram os aneis de caveira com couroo!! Chiquérrimo né?!
Adoorei tudo.. Acho que podemos brincar com todos acessórios no nosso look e deixa-lo ainda mais bonito.

Gostaram ?!
Pra quem quiser conhecer as outras peças e adquirir , basta entrar na loja - www.carladsantis.com.br
Clique AKI e acesse !


Beijinhos
Camila D' Santis

3 comentários:

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Nossa, vc n sabe como sou louca por caveirinhas!Acho bem divertido.
    Temopinho q n passo aqui no blog...eu adorei as novidades da loja virtual!
    Acabei mostrando pra uma amiga daqui de Londres, e ela quer saber se tem possibilidade de vc mandar as compras pra UK. Sera?
    Aguardo retorno!
    um beijo
    Linkei o blog de vcs no meu, ok?
    beijao
    parabens!
    http://chatadescarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Drriii obrigada pelo comentario !
    obrigada pelo link !
    ee sobre as peças , posso mandar sim ..
    ela tem que me passar a caixa postal..
    me manda email
    cassolidesantis@hotmail.com

    ResponderExcluir