segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dica da semana- The Candy Shop !

Hello meninas!

Essa semana tenho uma super dica pra vocês.
Conheci através da loja virtual Carla D' Santis uma pessoa super especial, o nome dela é Renata Moura.
Dona de uma empresa totalmente diferente, com um conceito incrível e pronta para "devolver o seu tempo".
Me interessei muito pelo trabalho da Re e pedi pra ela contar um pouco da sua empresa - The Candy Shop *

Detalhe que ela me mandou uma foto lindaa usando as peças da loja ! Arrasouuu rsrs..


Matéria - Revista Poder da Joyce Pascowitch



Re com o seu boyfriend em Nova York !
Detalhe que ela esta toda de Carla D' Santis.. CHIC

Anel Dafne Uva ( Nova coleção !)
Colar Peace and Love Black
Colar Lação todo cravejado em zircônias negras .




1- O que te fez montar a The Candy Shop?
Voltei pro Brasil em março de 2008 depois de 8 anos e meio na Inglaterra
(fiz facu la)... Não tinha certeza o que queria fazer e começei a trabalhar
numa corretora de valores americana. Odiei. De repente me veio a idéia de
montar uma empresa de 'lifestyle management' no Brasil, conceito super
conhecido nos EUA e na Inglaterra (ja tinha até usado la) e que não existia
no Brasil.  Passei um ano fazendo isso meio low-profile pra montar, fazer
contato com fornecedores de confiança, testando o mercado e ajudando pessoas
mais próximas. Quando vi que estava tava pronta, contratei uma equipe de
branding que fez o logo, site, papelaria e dia 1/6/10 lançei a The Candy
Shop com uma festona...
2- O que é lifestyle management? 
Nos dias de hj as pessoas não tem tempo de
fazer mais nada então sou como se fosse uma assistente pessoal mas uma
empresa. O que o cliente quer ou precisa, ele tem. Faço o que o cliente não
quer fazer, não tem tempo ou não sabe.  Desde achar uma animal de estimação,
até achar um aoartamento, fazer a mudança, organizar o closet, organizar uma
viagem, organizar jantar ou happy hour em casa, fazer uma aliança de
noivado, achar um presente, etc... Qualquer coisa... No site tem as várias
areas de atuação com um monte de exemplos (
www.thecandyshop.com.br)... Eu
cobro por hora R$95 e não por serviço então algumas pessoas compram pacote
de horas e pedem pra eu resolver um monte de coisas... Eu faço tudo a não
ser que eu tenha que terceirizar. A idéia é 'devolver' o tempo de volta pras
pessoas sendo responsavel pelas coisas chatas do dia-a-dia... É só mandar um
email e considere o assunto resolvido.

3- Um sonho?
Meu sonho é estar no 'speed dial' de todos, de ser a primeria pessoa que as
pessoas pensam quando tem algum coisa pra resolver. Até já virou frase comum
entre minhas amigas: "Tem um problema? Chama a The Candy Shop!!" Adoro meu
trabalho pq todo dia é diferente. Eu tb não consigo parar quieta então é
perfeito pra mim. Tb estou sempre buscando parceirias exclusivas e produtos
exclusivos para oferecer. Estou preparando algo super bacana pro verão
2011... E na Pascoa vou ter doces incríveis...!! Afinal, tenho que fazer jus
ao nome da empresa!!

4- Metas para 2011?
Em 2011 quero contratar mais pessoas e achar mais serviços exclusivos e
estar sempre inovando e sendo mais cada vez mais fundamental em proporcionar
bem-estar na vida das pessoas...





Gostaram ??
Vale super a pena conferir o site e chamar a Re para dar aquela ajudinha que sempre precisamos.
Festas, dia dia, compras, casa, cachorro, gato, vendas ....T-u-d-o!


Beijinhos
Camila D' Santis

4 comentários:

  1. Não consigo acessar o site dela.

    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Nem eu.. coloca de novo?
    Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gente ..
    acabei de ver , eh problema na loca web !!
    mas jaja volta pro ar .
    o site www.thecandyshop.com.br

    assim que estiver ativo de novo ja aviso vcs!!

    ResponderExcluir