sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meus Favoritos- Bichinhos !

Vocês sabem que a tendências dos aneis, colares e brincos de bichinhos ainda não nos deixou né?! Sou apaixonada por todoss ! Além de serem fofos, deixam o visual com um outro estilo, uma coisa mais cool, descolada e super diferente !!ahahhaha.. I love it !

A loja Carla D' Santis tem três modelitos de babar ; Sapinho, cobra e aranha . Cuteeee e com os detalhes perfeitos . Diversas blogueiras, que vocês adoram, já adquiriram seus mimos.. ( a que vos fala também tem rsrs )
Quero saber o que vocês acham de cada um ok??!!
Para as que quiserem , acessem a loja virtual - http://www.carladsantis.com.br/

Lembrando que esse mês é muito especial, todas as clientes que acessarem a loja e comprarem, vão ganhar a agendinha da marca ( eu querooo!!!!) .


Xoxo

Camila D'Santis

4 comentários:

  1. Graças a Deus o AMEX existe !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Tenho dúvidas sobre o tamanho do anel.
    Se não me engano meu tamanho é 14
    o anel love Ágata Céu só tem 11 e 15
    será q tem muita diferença do 14 pro 15?
    pq o 14 as vezes ja fica um pouco largo
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Fofa..
    Sobre tamanho , 14 e 15 a diferença eh minima!!
    e o anel voce pode usar em outro dedo tmbb..

    acho que nao vai ter problema, mas qlqr coisa eu troco pra vc!!
    me avisa.
    se quiser o email - contato@carladsantis.com.br

    beijinhos e mto thanks

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho osapinhoooo ! Todo mundo que vê enlouquece. É lindo demaissss ! Quem comprar não vai se arrepender.

    ResponderExcluir