sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desapego do blog !!

Hello girls!!
Hoje o post vai ser um pouco diferente. Depois de alguns pedidos, de passar horas separando algumas coisas bem legais que tenho no meu closet, decidi fazer um desapego no blog!
Como já vimos, algumas blogueiras queridas já fizeram e vocês adoraram.

Selecionei algumas peças que usei uma vez, e outras sem usar !
Tudo em ótimo estado e de marcas incríveis..O melhor de tudo é que os precinhos são bem acessíveis, diferente do original.
Espero que vocês gostem *

Para as meninas que tiverem interessadas em adquirir algumas das peças, basta mandar um email - cassolidesantis@hotmail.com  .





Bolerinho Bob Store 
R$150,00




Sandália Daslu 
Dourada , tamanho 37 !
Linda e clássica. Nunca sai de moda !!
R$300,00


Sándalia Schutz 
Cor laranja, salto de madeira, tamanho 37.
Super Verão. Com um shortinho fica incríí !!!
R$150,00

Sandalia  GUESS 
com detalhes na frete,que deixa um charme!!
R$200,00



Bolsa Calvin Klein
Nova sem uso, que eu trouxe da ultima viagem 
para venda
R$150,00
ESGOTADA



Espero que vcs gostem,
semana que vem tem mais!!!!



bjossss!









6 comentários:

  1. Olá, querida. Voltei com muitas novidades no Nilfashion Bazar. Dá uma passadinha e confere. Vamos trocar links? Beijo e sucesso pra vc. http://nilfashionbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Karina!
    Eram duas vendeu uma,tenho a ultima se quiser me avisa rapido
    ok!! mil bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ola Camila,

    eu gostaria da bolsa CK ainda tem?

    Bjos!
    meu email:laura_dba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    Aproveitem e passem no http://reciclotes.blogspot.com . Tenho peças lindas que vocês vão adorar!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    vc ainda tem o bolerinho Bob Store ??? me responde por e-mail por favor... eh juc-andrade@hotmail.com
    bjusss

    ResponderExcluir