quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NOVIDADES DA SEMANA !!!

Paraa aquecerr esse restinho de semana vou colocar algumas peças novas !!
Aiii parecee que não tem fim as novidades..rsrs!
Estou "IN LOVE" com a nova coleção Carla D' Santis semi joias *

Antes das fotinhos, quero agradecer mais uma blogueira/cliente, fooofa, que fez um post no blog sobre nóss!!! Entrem e confiram no Inventando-Moda*


Colar coração médio cravejado com zircônias, pedra ônix.
Banhado a ouro
Tres extensores


Colar coração médio cravejado com zircônias, cristal leitoso
Banhado a ouro
Tres extensores


Brinco Camila em pedra ônix
Banhado a ouro.


Brinco Karen
Cristal Leitoso
Banhado a ouro.

O que acharam ??
quero comentárioss meninass rsrs!!

A pulseirinha de algema esgotou gentee, mas estou aguardando reposição e falo pra vocês ok??
As novidades estão a milllll =)
Confiram !!
cassolidesantis@hotmail.com - email para duvidas e compras!

7 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos esses colares novos!!
    Adorei!
    Bjss.

    www.prainspirar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cami, obrigada por mencionar o IM. Sabe que fiz de coração, pois admiro o seu trabalho e de sua mãe. Fora que adorei você ... empatia total!!!! Mais uma vez eu digo: SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs bjs bjsssss.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Vim te convidar para conferir o novo post do meu blog http://chatadescarpin.blogspot.com/ !!!
    Sua opinião é muito importante!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. os acessórios são um mais lindo do que o outro!!!! ameeei tudo!

    to te seguindo!! arrasou
    sucessoooo

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila! Sou de Goiania, e vendo semi-joias a muuuuuito tempo, estou louca nesses aneis de bicho. Gostaria de saber valores e quantidades de peças para o atacado. Aguardo seu retorno!
    juliannefisio@hotmail.com
    bJUssssssssssss
    Julianne

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Camila!
    Eu já mandei e-mail pra você, e você me passou o link dos catálogos! Porem, tem algumas peças que você colaca aqui que ainda não estão disponíveis lá! Vc poderia atualizar para eu ver os preços?

    Obrigada linda!
    Sucesso!

    Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila
    como faço para saber o preço do Colar Coração médio em lapis lazuli. Você tem o anel dele?
    Michelle
    misantiago82@gmail.com

    ResponderExcluir