sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Leopard acessories

Uma das tendências confirmadas são os bichos!
Os modelos e estampas são diversos..Leopardo é a minha predilétaaaa !!!
Por isso vou colocar algumas peças lindassss que eu salvei. Bolsas, sapatinha e lenços..

Eu amei os modelitos que eu vi pela internet ..Sem contar que tem pra todos os gostos e é peça chave para dar um "up" no look !



Sapatilha Lanvin - aaaaamei !!!


Bolsa Marc Jacobs


Roberto Cavalli
Top Shop

Ameeeei...todos os modelitos.
Xoxo =)

3 comentários:

  1. Ola, achei o seu blog e gostei muito do colar de coração com pedra preta.
    Gostaria de saber como adquiri-lo.
    Meu email é mariaeugeniamuro@gmail.com
    Obrigada
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Carla, sou de BH.
    Estou apaixonada por suas peças.Em particular o anel de sapo.
    Como faço para saber detalhes como preço e formas de pagamento e é claro se tem o tamanho.
    Aguardo e agradeço.
    BJcas.
    tcampos_Rocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir