sexta-feira, 18 de junho de 2010

A moda dos colares.

Lendo e relendo reportagens sobre acessórios, achei uma reportagem tudo de bom, e super por dentro dos looks e modelos atuais que nós, garotas, adoramos e queremos sempre renovar!!

A moda dos colares diferentes,complementos essenciais para o look do dia dia e da noite.
Para usar colares é necessário levar em consideração critérios básicos, para que a produção não seja um desastre total, pois os tipos de colares, brincos e anéis também devem ser usados de acordo com o seu tipo físico.
O que é mais procurado por todas as clientes, é o modelo com dois colares: um com o nome, outro com pedra, ou até mesmo dois colares de tipos lisos.O colar manuscrito entrou na moda e não sai mais, ele conquista a sociedade feminina a muitos anos e nessas últimas coleções resurgiu e despertou o olhar de todas.O manuscrito pode conter o nome da pessoa, o nome do amado para as mais românticas e até mesmo um apelidinho charmoso.
Vale lembrar que o pingente de nome é uma das marcas registradas de Carrie, a fashionista personagem de Sarah Jessica Parker em "Sex and the City", seriado para entrar na moda e ter idéias mirabolantes sobre roupas, acessórios e as mais lindas tendências.
Outro colar muito procurado é o de coração, que pode ser usado com qualquer look e possui variedades imensas nas cores de pedras e tamanhos.
Bomm, para quem quer entrar na moda, o ideal é usar correntinhas de tamanhos diferentes e ter o seu próprio estilo.Mas não abuse nunca, e lembre que o ideal também é usar os colares com pingentes em formas diferentes e arrasar em todos os lugares..

A musa


Adoram


Dica de colares essenciais


NOVO colar paz e amor todo cravejado em ônix


Colar Coraçao em onix cravejado com zirconias


Colar coraçao em onix com zirconias negras. NOVO !!


Colares plaquinha com estrela de Davi e Mão de Fátima.
R$99,00
Pura proteção!!!

MENINAS APROVEITEMM, OS PREÇOS ESTÃO ÓTIMOS!!!


Carla D' Santis semi joias , by Camila D' Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário