quinta-feira, 24 de junho de 2010

ENTRE AMIGAS !


No papinho entre amigas dessa semana a escolhida foi uma amiga muito especial, Juliana Despirito, que além de ser uma das minhas clientes favoritas é uma pessoa incrível e linda. Tem seu estilo próprio e é uma produtora de moda que inspira todas as amigas e sempre ajuda dando aquele toque especial nos looks da night rs!!
Fizemos algumas perguntinhas, pra matar a curiosidades de todas as bloggeiras e seguidoras do blog!!

1) Nome Juliana Despirito

2) Idade- 28 anos

3) Profissao- Assessora e Produtora de Moda

4) Caracteristicas marcantes -sorriso (eu acho!) rsrsrsrsr

5) Principal defeito - Sou péssima para acordar

6) Ocupaçao favorita -ir no jogo do Palmeiras! Adoro...

7) Comida que mais gosta- bolinho de arroz do Ritz

8) Um filme- Um sonho possível

9) Um perfume- Fierce Abercrombie

10) Oque nao falta na bolsa- celulares e gloss

11) estilista ou uma marca- Marc Jacobs, Francisco Costa, John Galliano, Barbara Bella e André Lima

12) Viagem inesquecivel- Toronto - Canadá

13) Sonho de consumo- Viajar o mundo todo

14) como define seu estilo de se vestir- Moderno

15) Ultima coisa que comprou- batom Morange Mac

16) segredo de beleza- lavo os cabelos todos os dias

17) Passaria o dia inteiro com- Robert Pattison :)

18) Favorite Shop - 284, Pop Up, NK store

19) Qual acessorio voce nao fica sem- brincos


Essa fotinho eu adorei, além do visual o look está charmosissímo com os colares que ela adquiriu da coleção Carla D' Santis semi joias.

2 comentários:

  1. Oi Camila,achei seu blog por um acaso e me identifiquei bastante!
    sou estudante d Direito,tbm tenho 19,vicio em GG...etc e além disso tbm tenho uma linha d bijoux e semi-joias com minha irmã e mãe,chama-se 'Manzana acessories'.
    fiquei encantada com alguns colares seus,gostaria d saber se entrega em tdo o Brasil,sou d BH-MG e se tem frete e tals!
    meu twitter @jessica_rabelo
    aguardo sua reposta,sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog,Camila.Entro sempre,apesar de não ser exatamente uma fã de blogs de moda!.
    Matenho um blog pessoal,não relacionado a moda.O link é http://dedegogo.zip.net
    Gostei muuuuito dos colares!.Pra falar a verdade,fico encantada com tudo que você posta.kkkkkkkk.
    Parabéns!.

    ResponderExcluir