terça-feira, 28 de junho de 2011

Qual vocês preferem? - Celine .

Como estou super em dúvida em qual bolsa colocar na minha wish list de viagem, decidi compartilhar com vocês (minhas leitorinhas lindas!)  e saber qual vocês mais gostam !?!

Pra quem não sabe, sou apaixonada pela marca Céline e já tem algum tempo que estou pensando em comprar uma das bolsas que fazem o maior sucesso entre as fashionistas e blogueiras ligadas em moda!
Mas, a minha dúvida no modelo é gigannnte ..
Adoro a luggage,  acho super moderna e CHIC . Buuut, depois que me deparei com a Nano , quase morri rsrs..
Achei o tamanho tudo de bom e super charmosa. Um pouco esporte, mas os detalhes a deixam finaa! Queria as duas rsrs, mas como preciso escolher UMA, quero a ajuda de vocês ok ?!
A cor laranja da Nano é a que mais gosto. Já a luggage estou pensando rs...Aceito sugestões! 
(DI-LE-MA!)

Duas bolsas, uma escolha ! 

Céline Nano ! - Minhas queridinhas.





Céline Luggage !





Eai meninas, qual a escolha ?!

Xoxo
Camila D'Santis


13 comentários:

  1. Aii sou suspeita pq AMO bolsas grandes! Luggage certeza! hahaha
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi ca td bem?, vou dar a minha sugestão a céline nano também gostei mais da laranja, agora a céline luggage gostei mais da última creme com bege.
    Bjs
    Michelle

    ResponderExcluir
  3. AMOOO a Luggage, é maravilhooosa !

    Hoje no Blog: Encontro + Look do Dia
    www.blogolharfashion.blogspot.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. - Ca sem duvida a Luggage bicolor, amooo mto!!!

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cá, a Luggage preta!!! Muito linda!!!! Ou uma bege básica!!!! Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Luggage Ca ..
    a nano é maravilhosa, mas tudo que eu levo na bolsa não caberia nela! a Luggage é maior e as cores são básicas e lindas. Eu fiquei apaixonada pela preta com a alça branca, se você também amou ela chegaaa de duvida!

    beijos Má!

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Todas estao lindas, mas ficaria com a terceira,
    te desejo muito sucesso em NY
    beijus

    http://mediacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. a luggage preta acho melhor, apesar de todas serem lindas!

    ResponderExcluir
  9. Camila, sinceramente, vc tem muuuitas bolsas, grandes, lindas! Agora, eu compraria uma menor,a nano. Vai ser um arraso!
    E ainda, se vc está com dúvidas, como diria uma boa vendedora, compra as duas.
    Se cuide, bjcas, Isa.

    ResponderExcluir
  10. a luggage preta e bege acho super! Apesar de todas serem lindas e amar a nano também é perfeita mas na escolha entre as duas acho a luggage eterna!

    ResponderExcluir
  11. camila vc achou celine em ny? aonde tb vou pra la mas me disseram que não tem celine.........obrigada

    ResponderExcluir