sexta-feira, 27 de maio de 2011

Look do dia - Cool !

Hello..

Pra variar, sempre meio atrasadinha . Mas não deixei de tirar uma foto do look de sexta pra vocês.
Quem sabe não serve de inspiração para looks do final de semana.
Hoje optei por um look mais arrumadinho e com um mix de tecidos. Seda e couro (fake) !
O modelo da calça é cropped pants , está super usando!

Quero saber se vocês gostaram ...rs









Look
Camisa- BO.BÔ
Calça- Daslu
Pump- Louboutin
Bolsa- Birkin Hérmes
Acessórios- Carla D'Santis Store online- WWW.CARLADSANTIS.COM.BR

Os acessórios que usei !
1- Brinco New pizza banhado a ouro 18k
2- Colar New pizza banhado a ouro 18k
3- Mix de pulseiras !
4- Anel summer em amazonita bege com zircônias negras

Todas as peças estão disponíveis na loja online da marca =)



13 comentários:

  1. FAZ UM MIX DE PULSEIRAS QUE ESTEJA AO NOSSO ALCANCE SO UMA AI SAI MAIS DE 500 IMAGINEI TODAS.. FAZ UM OUTRO MIX MAIS BARATINHO PLEASE

    ResponderExcluir
  2. se seu sonho é ser a lala rudge, melhor que alguém te sacuda, pq a realidade de vocês é bem diferente e também a diferença entre suas coisas FALSAS e as dela, tbm tem muita diferença!!!
    só um toque colega!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look e estou super usando esse mix!
    Bjos
    Blog Antenada,http://camibarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ps: E by the way, se seu sonho é ser Lalá Rudge sei lá quem, vc está precisando mudar de sonho! rsrsr
    Coisa mais fútil e prepotente ficar colocando seus look aí achando que alguem quer ver. srrssr

    ResponderExcluir
  5. Os brincos preto e branco são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha me divirto com esses comentários!

    a bolsa tem cara de fake mesmo, o sapato nao !

    uma dica numa boa, tenta ser diferente das outras blogueiras acompanho vc e a lala rudge ha algum tempo e percebo que até alguns posts que ela faz sobre make vc faz igual tb.. ao inves de usar as mesmas roupas, o mesmo cabelo,bolsas etc tenta trazer uma tendencia diferente e criativa !

    ResponderExcluir
  7. P.s : aproveite seu super curso de stylist e use ele a seu favor pra algo criativo, pq se for pra copiar as roupas da Lala Rudge não precisa de curso não, é só ler blog diariamente.

    ResponderExcluir
  8. hahahahaaaaaaaaaa......só rindo! Eu adoro blogs de moda....leio sempre o da Camila, ja comprei muuuitas coisas dela e lá vai o que acho......

    se fosse uma dica numa BOA, xuxu, pq não colocar seu digno nome?! Gente, a Camila está crescendo como profissional simplesmente pq ESTA TRABALHANDO MUITO pela loja e pela marca que leva o nome da mãe dela! QUAL O PROBLEMA de ela poder se vestir com ALGUMAS peças que por ventura a Lalá Rudge possa ter também?

    1º ela comprou com o fruto do trabalho dela......

    2º A lalá Rudge daria risada se visse seu comentario medíocre e anônimo, uma vez que.....ela sendo uma "IT GIRL" espalha bom gosto e tendências PARA SEREM USADAS POR SUAS LEITORAS!!!! e a Camila como uma garotinha de muito bom gosto e como uma boa leitora de blogs....claaaaaro que vai usar coisas que a Lalá ( e o resssssssto do mundo) usam!!!!!!! Não se trata de copiar.....e SIM de: observar tendências....gostar delas....ter o $$$$ e voilá!!!!!

    3º Ao invés de reclamar dos preços....e entrar pra meter o pau nela....pq não vai fazer tbm um Super curso de design de joias???? Ai vc coloca os preços que achar mais cabíveis nas suas peças!!! Boa ideia essa hein?

    4º Get a life.....e orgulhe-se do nomezinho que sua mamãe pensou tanto em te dar, ok?

    ResponderExcluir
  9. Gente que comentários absurdos!!! People get a life!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acredito que quando a gente se identifica com uma blogueira seguimos as dicas e acabamos "nos inspirando" pra compor nossos looks, isso não significa copiar e usar tudo igual,me preocupo que quem copia perde a identidade e hj olhando a Camila ve-se Lala,mas ainda bem que a Lala é uma menina do bem.
    Camila procure ser sempre fiel a sua personalidade,se inovar e ser vc mesma.Vc pode ser tão interessante ou mais que a Lala so depende de vc.Bjuss!!!Boa sorte!!Contamos com sua inovação!!!!!!!
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  11. Na boa diversas vezes essa pessoa anônima entra e reclama, pra começar ninguém é obrigado a entrar no blog da Camila, e quem entra, entra poque gosta, porque quer se interar sobre moda, porque de um jeito ou de outro a Camila sempre acaba trazendo informação sobre tendências e sim EU GOSTO de ver as fotos dos looks dela, das novidades que ela traz, e acho que é dificilimo hoje uma garota com tão pouca idade estar se destacando tanto!Isso deveria servir como inspiração para outras pessoas!Para aprenderem a crescer,ganhar dinheiro e parar de reclamar e atormentar a vida dos outros!se vc não esta satisfeito com o blog, é muito simples: Não entre mais!Mas posso afirmar que com td certeza vc deve gostar e muito de ver o blog! e com ctza deve ter inumeras roupas iguais a da Camila, e da Lala, pq quem acompanha o site é porque gosta de moda!Então pare de criticar e se achar que não esta bom, não entre e faça um blog melhor!é mto fácil criticar os outros,não é? o duro é chegar onde elas chegaram!

    Ca, volte de NY com muitas novidades!Estaremos acompanhando as dicas e tendências!volte com tudo!

    beijos

    Fê Falcare

    ResponderExcluir
  12. se acham que a camila copia lala rudge, por que então acessam o blog dela? oO
    acho ela uma pessoa linda, digna, que trabalha com honestidade, e que só progride com isso!
    beijos.

    ResponderExcluir