sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal !

Oiii Gente !
Nem acredito que já estou fazendo um post de Natal...Parece besteira, mas o ano passou voando .
Talvez seja a correria diaria, as horas que parecem voar, os momentos e as experiências novas que me fizeram nem ver o tempo passar.

Antes de qualquer coisa, gostaria de desejar um Feliz Natal para todos. Muita paz, amor e saúde.
As celebrações de final de ano são muito importante para agradecer todas as conquistas, ter mais esperança e aprender com erros. Momento de paz, união e reflexão.

Não tenho palavras pra agradecer o carinho de todas vocês. Os comentários, emails e elogios..
Eh de vocês que vem a minha vontade todos os dias de trabalhar, pensar em novidades para a Carla D'Santis Store, pensar no próximo passo, ter ideias malucas e outras coisinhas mais..
Obrigado todos os dias por terem feito o meu 2010 muito melhor.

Que venha 2011 com muitas novidades !!!



Muitos Beijos

Camila D'Santis

PS- não esqueçam do SORTEIO DO BLOG ! Só rola até amanhã ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário