quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Wish list- Earrings !

Os clássicos brincos em pedra ágata e ônix nunca saem de moda e são "it" peças em todas as coleções .
Dessa vez os modelitos estão charmosos e delicados..

As fotos ao ar livre em um belo dia de SOL (summerfeelings) dão um toque especial né?



Brinco Luxo Ágata
Banhado a ouro
Chiiiiiic !!!


Brinco Paula com detalhe em banho de ouro
Modelos - Ágata , Ônix e Ágata com ônix.

Estilo Black and Withe !
Clássico, elegante e charmoso em qualquer look *

Xoxoxo
Camila D' Santis.

5 comentários:

  1. Cade a loja virtual???????
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!!!
    vc é muito talentosa!
    Adoraria conhece-la pessoalmente.
    Passa no meu depois:
    http://chatadescarpin.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de informações sobre como adquirir algumas peças. Meu email lelemariahsouza@hotmail.com

    Obrigada,]
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  4. Oi, que lindas peças! E quem mora aqui no Sul como faz para adquirir??
    Se for possível entre em contato pelo meu e-mail veridianapillon@yahoo.com.br

    Att veridiana

    ResponderExcluir
  5. Olá. Estou a procura de um brinco para o meu casamento! Eu queria casar com um brinco de pedra natural. Gostei muito destes em ágata. Como faço p/ ver outros modelos? Aguardo Resposta.. Bjos Vanessa

    ResponderExcluir