quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SIGNOS + ACESSÓRIOS

Seu signo pode dizer muito sobre as escolhas de seus acessórios. Além disso, é sempre importante levar em consideração seu formato de rosto e seu tom de pele no caso de escolha das cores.
Acessórios são peças fundamentais para levantar qualquer astral, pois valoriza ao máximo a aparência quando bem escolhidos!

ÁRIES – Grande lutadora gosta de se manter viva e atuante. Combina com acessórios de materiais vigorosos e consistentes, cores longe de serem sóbrias para exaltarem toda essa energia.
Pedra Rubi.

LEÃO - Na leonina, acessórios devem ser verdadeiros ornamentos, algo que resplandeça sua grandeza no mundo, pois a leonino vê sua existência na Terra como um merecimento. Merece um acessório que reluza todo esse esplendor. Muita nobreza e galmour.
Pedra Diamante.

SAGITÁRIO – Pura liberdade a sagitariana pode encontrar um acessório a sua altura nos quatro cantos do planeta, muita flexibilidade. Viajante, gosta de tudo que é exótico e estrangeiro. Também gostam de materiais fortes e consistentes nos acessórios.
Pedra Turquesa.

TOURO – Muita beleza e charme com seus acessórios. Atenta à utilidade, gosta de observar em seus acessórios algum trabalho artístico. Valor material e estético deve estar lado a lado. O valor material será estipulado de acordo com esse trabalho. Gosta muito de lapidação. Gosta de requinte.
Pedra Ágata.

VIRGEM - Organizada, a virginiana leva sua praticidade para seus acessórios. Não gosta de exageros, designs que venham a atrapalhar seus movimentos. Gosta de cores sóbrias e pedras clássicas. Cautelosa de acordo com a ocasião. Por esse motivo gosta de variedade em acessórios. Não gosta de chamar mais atenção do que merecem ou ofuscar suas atitudes, principalmente no dia a dia.
Pedra Jaspe.

CAPRICÓRNIO – Sobriedade nas cores e formas, os acessórios precisam que, além de práticos, tragam a ela algum status social. Gosta de ser diferente, com acessórios geralmente mais distintos, principalmente pela escolha da pedra. Gosta de chamar a atenção necessária por si só. Simplicidade e sofisticação.
Pedra Ônix.

GÊMEOS – Muito jovial na escolha dos acessórios, até com referências ingênuas e infantis, por isso sempre com muita variedade das cores. Das mais vivas e abertas, às mais claras. Utiliza os acessórios como uma diversão ou para transmitir sua história feliz. Design mais leve, arrojado e inovador.
Pedra Turmalina

LIBRA - Se importam com a estética. Com bom gosto, procura sempre harmonia, potencializando suas qualidades, utilizam os acessórios como ferramentas para isso. Elegem apenas aqueles acessórios que não se choquem com sua figura. Muitos acessórios, por que a libriana gosta de se enfeitar. Ela acredita no poder das peças para atrair a atenção. Usa a seu favor, sempre com pedras delicadas, porém marcantes.
Pedra Jade.

AQUÁRIO - Diferença é exatamente a mensagem que querem passar. Exprime individualidade. As cores, design e pedras em seus acessórios, não podem ser comuns ou vulgares. Na sua vontade pelo diferente, os acessórios podem ir do vanguardista, ao mais extremo retro. Por isso, as pedras podem lembrar os filmes de ficção científica ou os clássicos musicais dos anos 30.
Pedra Opala.

CÂNCER - Sensibilidade à flor da pele são influenciadas a escolher temas infantis que pareçam inocentes ou que remetam às histórias amorosas e familiares. Para isso, as pedras são marcantes, mas o design delicado. Uma união que represente um sentimento doce.
Pedra Pérola

ESCORPIÃO - Sentimentos de poder e erotismo. Gosta de impressionar. Em seus acessórios gosta de cores ousadas, próximas ao vermelho. Muita extravagância, porém o tamanho e a matéria-prima não importam desde que sejam provocadores a ponto de seduzir.
Pedra Topázio.

PEIXES – Sonhadora e com a imaginação à solta. Sua extravagância está na originalidade dos acessórios. A relação da pisciana com a escolha de seus acessórios tem um caráter espiritual. Pode ser uma pedra indiana, ou um crucifixo, não importa. Arte explícita no que diz respeito à transcendência.
Pedra Ametista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário